NO CREEK. Agregando valor a paisagem da Enseada: Léa, Marlene, Heloísa e Mônica nos domínios do Yatch Club
Sucesso nas Paradas!
Você vale ooouro (...)
Ô, coisinha tão "bonidinha Du-baai!!!"
Sucesso nas Paradas!
Você vale ooouro (...)
Ô, coisinha tão "bonidinha Du-baai!!!"
ESCANDINÁVIA, faltando 10 minutos para outro Cuba!
No belo Copenhagen airport dois cachorros farejadores da Polícia Federal dá loiríssima e linda Dinamarca, enfurecidos, pularam sobre o carrinho de bagagens conduzido lenta e tranqüilamente por respeitável cidadão, se "atrafuncando" com uma das malas, que soubemos posteriormente, onde havia quebrado um vidro de perfume de 500 ml. (fato gerador dessa encrenca toda) alocado equivocadamente pela simpatissíssima mulher dum endinheirado mané, proprietário de empresa catarinense de grande porte subestabelecida na área do Polo Industrial de São José (criado pelo governador Konder Reis), numa das bolsas externas ao invés tê-lo posto em seu interior junto d'outros objetos pessoais...
Nossos viajantes incautos, que a poucos instantes admiravam o magnífico trabalho arquitetônico, onde o autor, deixou impressa sua marca de geniliadade na obra, empalideceram antes que ficassem com a pigmentação da cutis, totalmente esbranquiçada, devido ao "susto" que levaram pelo atraque das buçicas. A julgar por suas fisionomias, pareciam ter visto a MORTE, devidamente trajada com suas vestes negras, de foice em riste... Aiiiiiiii, que "meda", ô!
Observando a cena o Nado "Delírio" (filho da amadinha e doce, D. Zica Silveira de Souza Garofallis) ostentando expressão de quem estava aliviado, disse: - Ainda bem que o "MEINHA Baybe-look" não veio... senão, iria dar rolo! A CACHORRADA certamente correria atrás dele como se estivesse no CIO!!!
Olhando na direção do eminente "e cheio do ouro", leiloeiro oficial, Felipe Gonzaga Daux, e do Wilfredo Brillinger, Dir. SUPERINTENDENTE DA PROSUL - Projetos, Supervisão, e Planejamento LTDA - (OPS! Aproveito pra cumprimentar a todos da "família" PROSUL que acaba de completar 22 ANOS, transformando sonhos em realidade, e proporcionando à nossa gente, de Norte a Sul do Brasil, melhor qualidade de vida.
Esse pessoal de TURVO "são" fogo na roupa!
Au revoir!!!
(que trocadalho do carilho, hein, ô?)
Baita!
Por certo já perceberam que a "nossa Sapateira" não se trata de uma mulher que tem por ofício consertar e fabricar calçados artesanalmente, tão pouco, daquele móvel especial para guardar os "pisantes". "Ó-lhó-lhó-lhó!" Afinal de contas, ninguém é malicioso, muito menos cupim pra comer algo que geralmente é de madeira... "Sapateira pode designar um crustáceo muito apreciado na culinária portuguesa". Ao buscar esta definição do Saraiva no Google descobri que a iguaria também faz parte da cozinha baiana. Oh! "Vivendo e Descobrindo!" Ééé... ver-da-de! Voltando... O bicho é enorme. A Grácia (do Janja) ficou sem graça (perceberam o trocadilho, ô?) quando viu o tamanho da criatura. "Ai como era grande".
Sapateira, na opinião deste seu criado pra serviços leves, é um siri de Itú. Ou, ainda arriscaria dizer que é um crustáceo marombeiro que tomou "bomba"!
Quando preparada no "bafo", igual a da foto, considero muito trabalhoso pra comer, a pessoa tem que tacar a munheca, se atrafuncar e se lambuzar... Sem frescura! Sacou? Pra quem tá viajando não é bom negócio...
A Grácia toda produzida, chique, finérrima, ..."comeu" - de talher, claro.(lambiscou). Entrou foi numa fria...
Foto: Miltinho Cunha
Istambul Lalesiyle Bucusuyor
Ao ser questionado sobre o que estava achando das 3 milhões de Tulipas plantadas durante o Festival em Istambul, Humberto Carioni saiu-se com essa: - Ãmh! ... Bacana, bacana ... Mas a tulipa que eu gosto mesmo é de chope!
Beto-oooooo..., me agradas!
Vistos etc...
Amadinho
O bem-sucedido empresário José Valerim - apaixonado pelo Avaí - nosso companheiro de inúmeras viagens não estará fisicamente conosco nesta nova aventura, mas com certeza, vai estar sempre na nossa lembrança.
Valerim fez a última viagem no dia 16 de agosto para encontrar nosso Pai.
Saudades!